terça-feira, 12 de novembro de 2013

O Lírio Dourado.



Oi pessoas apaixonadas por livros ! No dia 13/11/13 (amanhã) , a Editora Seguinte estará lançando "O Lírio Dourado", continuação da série Bloodlines, cujo primeiro livro foi "Laços de Sangue", da autora Richelle Mead.

O livro traz a história da alquimista Sydney Sage que em sua última missão, foi enviada a um colégio interno na Califórnia para proteger a princesa Moroi Jill Dragomir e assim evitar uma guerra civil entre vampiros que certamente afetariam a humanidade. Porém, a convivência com Jill, Eddie e principalmente Adrian leva Sydney a perceber que talvez os Moroi não sejam criaturas tão terríveis assim.
Tudo se torna mais complicado quando Sydney descobre que talvez tenha a chave para evitar a transformação em Strigoi, mas esse poder mágico a assusta. Igualmente difícil é seu novo romance com Brayden, um cara bonito e inteligente que parece combinar com Sydney em todos os sentidos. Porém, por mais perfeito que ele seja, ela se sente atraída por outra pessoa : alguém proibido pra ela. Então, aparece um segredo chocante no qual ameaça deixar o mundo dos vampiros em pedaços e sua lealdade será colocada mais uma vez à prova. Ela confiará nos alquimistas ou em seu coração?




Nenhum comentário:

Postar um comentário